COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS – PASSO A PASSO

5 (100%) 2 votes

Você gostaria de aprender como cuidar de orquídeas? Começando do absoluto zero, passo a passo?

Então antes de aprender como cuidar de orquídeas, recomendamos que conheça o erro mais comum de pessoas iniciantes ou inexperientes no assunto: Se você veio até aqui, sem dúvidas está interessado(a) em dicas para começar a cultivar orquídeas, fazer reparos, produzir grandes quantidades, seja para um hobbie ou uma profissão, etc.  Nós, da pagina Review de Cursos, temos o prazer em te trazer dicas, que podem facilitar a sua vida, o seu trabalho e lazer! Fique comigo até o final e seja presenteado com uma aula grátis!   

Como cuidar de orquídeas?

Acredito que já tenha visto lindas orquídeas e talvez esteja se perguntando, “como conseguir os mesmos resultados de pessoas que eu vejo em casa na televisão ou na internet?” Os resultados embora muitas pessoas de sucesso tenham, dificilmente contam a “receita do bolo”, onde as vezes parece um bicho de sete cabeças nos deixando confusos em como cuidar de orquídeas.  COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS Este é o professor Alberto, e através dele como especialista vamos definitivamente aprender como cuidar de orquídeas!  “Durante estes mais de 20 anos como cultivador pude acompanhar muitas pessoas iniciantes que, por falta de informações apropriadas, acabavam cometendo erros simples que custavam a vida da flor. Foi com o desejo de ajudar o maior número possível de pessoas que nasceu este Passo a Passo, um verdadeiro guia de como cuidar de orquídeas! Você vai encontrar dicas e cuidados específicos para cada espécie e durante as 4 estações do ano.”
https://go.hotmart.com/S7779133R
COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS
“Posso lhe dizer que há 20 anos atrás eu também encontrava dificuldades para cuidar das orquídeas, precisei estudar muito e conviver muitos e muitos anos com estas flores para chegar ao ponto que estou hoje e gostaria de dividir isto com você.”  

Mas então qual é o método para aprender como cuidar de orquídeas? E qual o cuidado necessário em cada estação do ano?

 
O segredo é conhecer e entender as necessidades especiais do tipo de orquídea que você quer cultivar. Cada uma delas possui exigências diferentes sobre quantas vezes regar, qual a quantidade de luz, qual a temperatura ideal, o tipo de vaso em que se desenvolvem melhor e assim por diante. Ao longo das 4 estações do ano a orquídea vai dando sinais daquilo que precisa, você precisa conhecer e entender estas necessidades para prosperar no cultivo desta flor. Você pode ter acesso a todas estas informações pois estamos disponibilizando aqui pela primeira vez no Brasil informações completas e detalhadas sobre o assunto!  
Como cuidar de orquídeas

As orquídeas proporcionaram momentos de alegria em minha vida e de meus familiares, muitas vezes foram minhas companheiras em momentos difíceis e não poderia deixar de escrever este passo a passo.

Quero com meu conhecimento poder lhe ajudar a saber cuidar direitinho de suas orquídeas, entender as necessidades de sua flor e saber como proporcionar o ambiente de que necessita para florescer lindamente, aprendendo de vez como cuidar de orquídeas!

Logo abaixo informe o email onde deseja receber o seu Passo a Passo Gratuito que preparei para o Cuidado de Orquídeas, será um prazer ter você comigo neste aprendizado! Um abraço fraterno de seu amigo Schuman.

Resultado de imagem para assistir aula grátis

O resultado é a soma de anos estudados

A estratégia

Sei que ao olharmos flores lindas como essas nos aumenta o interesse no aprendizado, e que seguir instruções vai nos acelerar alguns anos através de pessoas mais experientes, más já se parou estudando o comportamento de cada orquídea e sua reação ao ficar no sol e quanto tempo é o recomendado, na quantidade da água, nas estações do ano, como cuidar de orquídeas dentro e fora de casa e entregar um conteúdo como esse que disponibilizamos que a maior parte vai ser coletar informações e aplicar, ao invés de fazer testes para realizar “alguma descoberta” facilitará muito a sua vida nos seus resultados! Resultado de imagem para orquideas Resultado de imagem para orquideas         Resultado de imagem para orquídea     Assista nossa aula gratuita e aprenda como cuidar de orquídeas sendo edificado pelo conhecimento, não hesite em aprender, caso tirem tudo, na sua mentalidade o que levaram pode ser o menos importante!

Algumas curiosidades

1 – Manchas na folhagem podem ser amenizadas com fumo de corda. Ferva o fumo em água por uma hora até que vire uma solução concentrada, que deve ser diluída em água. Borrife sobre as folhas repetidas vezes, até que dê resultado. 2 – Quando descartar uma folha, passe canela em pó no local do corte. O ingrediente é um cicatrizante natural. 3 – Repare na coloração da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea de local. Quanto mais contato com a luz, mais ela irá florir. 4 – Água de menos é melhor que água de mais: as orquídeas não gostam de ambientes encharcados, suas raízes apodrecem e abrem-se as portas para ataques de fungos, bactérias e outros parasitas. O ideal é que sua planta esteja colocada em um substrato drenável (como casca de pínus ou fibra de coco) e em vasos sem pratinho. A rega deve ser feita quando percebe-se que o substrato está seco, o que traduz-se em mais ou menos 2 vezes por semana. 5 – Uma boa dica para evitar que sua planta sofra queimaduras é proporcionar um ambiente bem ventilado. A ventilação também previne que sua planta contraia doenças (fungos ou bactérias).  Apenas observe que o vento não seja direto e intenso.  Não estamos nos referindo ao vento “ para secar roupa no varal”. Ele é péssimo para as orquídeas. O ideal é uma brisa suave, onde há apenas troca de ar. Aprenda também o passo a passo de como fazer crochê crochê-passo-a-passo-curso        
error: Content is protected !!